Pontapé de Saída

Porque todos os jogos começam assim!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

David Luiz interessa ao Tottenham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
António
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: David Luiz interessa ao Tottenham   Qui Ago 06, 2009 10:07 pm

ENCARNADOS ESTARÃO A PEDIR 40 MILHÕES

Depois de rejeitada a proposta pelo francês Moussa Dissoko do Toulouse, a imprensa inglesa avança esta quinta-feira com a informação de que o Tottenham estará interessado na contratação do defesa central do Benfica, David Luiz.

De acordo com o diário "The Times", o clube inglês já terá abordado os responsáveis dos "encarnados" sobre a possibilidade de adquirir o passe do jogador brasileiro de 22 anos.

No entanto, o Benfica terá pedido uma verba a rondar os 35 milhões de libras, cerca de 40 milhões de euros, pelo ex-jogador do Vitória.

Com apenas três jogadores para a preencher o eixo da defesa, (Ledley King, Jonathan Woodgate e Michael Dawson) os "Spurs" necessitam rapidamente de contratar outro jogador para aquela posição do terreno e o nome de David Luiz aparece agora como uma das possibilidades.

@Record

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: David Luiz interessa ao Tottenham   Qua Ago 19, 2009 1:47 am

«Luisão e David Luiz são bons», diz presidente da Fiorentina
Andrea Della Valle comentou interesse nos defesas do Benfica

O presidente da Fioretina falou, após empate frente ao Sporting, sobre o propalado interesse do seu clube em Luisão e David Luiz, defesas do Benfica. Andrea Della Valle conhece os dois jogadores e aprecia as suas qualidades, mas procurou contornar o tema.

«Luisão e David Luiz são dois bons jogadores, mas a minha prioridade passa por manter os meus atletas. Devem falar com o meu director-desportivo, é algo que compete mais a ele», reconhece.

O dirigente transalpino considera ainda que a igualadade no recinto leonino abre boas perspectivas para a segunda mão. «Vai ser um jogo duro, na segunda mão. De qualquer forma, penso que temos uma ligeira vantagem, face a este resultado», remata.

MF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hoje Andre, David e P3dro Baptista fazem aniversário hoje!
» (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Zé Luiz - Tecnomax Serviços Automotivos
» Fotos de Minha Classe A - David Brito
» Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"
» [FOTOS] - MEU KA - Luiz Henrique LH

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pontapé de Saída :: Adeptos :: Tasca do Benfica-
Ir para: